Camila Souza. Tecnologia do Blogger.

Praia de Tambaba na Paraiba


Olá meninas!

As fotos a seguir são da praia de Jacumã, localizada no Conde/PB, esse passeio fizemos no domingo 28 de Setembro, nesse dia visitamos duas praias...


A primeira visitada foi a praia de Jacumã, mas como já falei sobre essa praia Aqui, não vou me alongar falando sobre ela. Só vou postar essa foto de lá, pois gostei muito.


A segunda praia foi a de Tambaba, chegamos lá no final da tarde, pra pegar a maré mais cheia pois lá tem uma área bem legal para o banho e pra tirar belas fotos.


Tambaba fica situada no município do Conde, litoral sul da Paraíba que fica a cerca de 30 km da capital João Pessoa e é conhecida principalmente pela área naturista, sendo a primeira praia do Brasil a permitir o naturismo por lei municipal. 


A praia é dividida em duas: de um lado, ficam os naturistas, ou seja, os que querem tirar a roupa; do outro lado, os que não querem tirar a roupa, no caso, euzinha (rsrsrs).


Fico sempre do lado de cá, o lado de lá, não dá pra mim (rsrsrs), mas muita gente gosta de passar pra lá, muitos artistas gostam de vir para essa praia, curtir como veio ao mundo.


Tambaba é uma praia muito bonita e tem um visual lindo pra tirar fotos (do lado dos que não tiram a roupa). Porque do outro lado, fotos são proibidas.  


A praia de Tambaba é classificada paradisíaca e indicada para quem é adepto do naturismo e busca privacidade. 


O naturismo em Tambaba é gerido pela «Associação Tambaba Nua» que tem a incumbência de organizar uma série de normas de conduta ética, como meio de garantir um padrão de comportamento na praia.


No lado da praia Naturalista, tem algumas regras a serem seguidas, para poder permanecer lá, tais como:

- Proibição de filmagens ou fotografia, sem autorização, 
- Obrigação de nudez total para aceder ao local, 
- Proibição total de qualquer comportamento ou praticas sexuais, assim como a interdição do uso de drogas. 

Todos esses itens são relacionados ao Código de Ética Naturista. 


Tem muita gente, por todo o Brasil, que já foi e que adora ir pra Tambaba porque lá é muito lindo mesmo, eu já perdi as contas de quantas vezes fui lá...


E pra tirar fotos, nem se fala...

Mas eu sou suspeita, amo praia de paixão e fico contando os dias para o final de semana chegar e eu parti pra ver o Mar.


E graças a Deus, por aqui por perto, praia é o que não falta, moro a 15 minutos da Ilha de Itamaracá, mas adoro ir visitar o litoral da Paraíba, lá é minha segunda casa.


O barulho das ondas me aclamam e eu estava mesmo precisando desse relaxamento pro corpo e pra alma.


Estou renovada e Feliz, graças a Deus!
Um xeru e bom relaxamento pra vocês...

Menina Prendada

6 comentários:

  1. O litoral da Paraíba é lindo, deslumbrante e adoro quando posso estar por lá! lindas fotos e passeios bem mostrados., Bom verão,rs bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Que linda postagem!
    Lugar maravilhoso e postagem
    iluminada.
    Estou conhecendo seu
    blog e ja seguindo.
    Adorarei recebe-la no Espelhando.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra, fiquei feliz com sua visita no blog, que bom que gostou do meu trabalho, também adorei seu capricho. Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Lindo, amei ver essas fotos, praias lindas, combinando com vc e o seu amor
    lindos! Muito bom compartilhar com a gente. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Menina, é a Vi, a praia é linda mesmo, e bem vazia, ou é o lado que pratica naturismo que lota?
    O Brasil tem tantos lugares maravilhosos que só ficamos conhecendo quando pessoas como você ajudam a divulgar.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

I Love Blogs

Blogs de Casamento

Blogs que me inspiram

Menina Prendada Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital