Seguidores



Olá meninas, como vão vocês?
Espero que muito bem, Graças a Deus!

E dezembro? já chegou! 

Com ele também chegou o tempo do Advento, onde nos preparamos para o Natal do nosso senhor Jesus Cristo, que tem uma duração de quatro semanas. 



1º Domingo do Advento - Acende-se a  primeira vela

  A luz nascente nos conclama a refletir e aprofundar a proximidade do Natal,  onde Cristo, Salvador e Luz do mundo brilhará para a  humanidade. Lembra ainda o perdão concedido a Adão e Eva. A cor roxa nos recorda  nossa atitude de vigilância diante da abertura e espera do Senhor que virá.

Oração:

A luz de Cristo, que esperamos neste Advento, enxugue todas as lágrimas, acabe com todas as trevas, consolem quem está triste e encha nossos corações da  alegria de preparar sua vinda neste novo ano de graça!

Este ano, começou no domingo 01 de dezembro, e se prolonga até a tarde do dia 24 de dezembro, em que começa propriamente o Tempo de Natal

Tempo de paz, confraternização, união, aconchego familiar e que particularmente, é a minha festa preferida...

Mesmo não sabendo ao certo a verdadeira data em que o cristo nasceu, é importante comemorarmos e celebrarmos junto com nossos familiares e amigos esse tempo de tanta felicidade e de renovarmos a esperança com a vinda de um novo ano, de um novo tempo...


E para celebrar em grande estilo, trago hoje pra vocês minha: 

1ª Guirlanda de Natal.

Acabei de fazer e estou muito feliz com o resultado.


A guirlanda, reflete a esperança do retorno do Sol, depois da escuridão do inverno. O formato circular simboliza o ciclo anual das estações do ano.


A Guirlanda pode ser considerada um símbolo de evolução, recomeço e prosperidade, trazendo muita sorte e alegria para a sua casa.


E a minha eu fiz (acabei de fazer) de corações para simbolizar o amor...


De Deus por nós, de mim para com meus familiares e amigos, do amor que eu tenho pela vida e não esquecendo do maridinho amado do meu coração, um dos maiores presentes de Deus!

Me sentindo feliz!

Menina Prendada. 

4 Comentários

  1. O tempo de advento é lindo e tua guirlanda, um amor! beijos,tuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Gosto tanto desse tempo!
    E sua guirlanda ficou realmente muito linda, adorei!
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
  3. linda suas palavras, me emociono muito nesta epoca...sensibilidade a flor da pele......grande bjoo amiga e que venha nosso Natal.......:)

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa,lindo,lindo e lindooooo ,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...