Seguidores


Olá Meninas!!!

A semana passada foi festiva aqui em casa, pois dia 22 foi aniversário do marido e dia 25 foi nosso aniversário de casamento. 

Então para comemorar, fiz um de nossos bolos preferidos: Nega Maluca, e a receita quem me ensinou foi minha amiga Cida.

Ela sempre fazia esse bolo pra gente quando íamos a casa dela e nós lambia o prato. Já fazia um bom tempo que ela havia me dado essa receita, mas eu nunca acertava fazer.

Mas no começo desse mês, eu fui a casa dela e ela me ensinou novamente a receita, eu anotei tudo direitinho e essa semana fui praticar para ver se dava certo... E não é que deu: AMEI!

Agora tem nega maluca toda semana aqui em casa (rsrsrs)

Ingredientes:
1- Margarina 250 g
2- Xícaras de trigo
1- Xícara de nescau
1- Xícara de áçucar
1- Xícara de água
2- Ovos
1- Colher de fermento



Modo de preparo: É bem simples. 
1- Derreta a margarina no fogo e coloque-a ainda morna no liquidificador; 
2- Bata todos os ingredientes no liquidificador, inclusive a margarina;
3- Pare de bater, acrescente o fermento e volte a bater até a massa ferver;
4- Leve ao forno pré aquecido por 30 a 40 minutos.


O bolo é simples mas muito gostoso, e o melhor: Fácil de fazer... e esse caderno da foto é o meu mais novo caderninho de receitas, depois eu mostro como eu fiz aqui.




Um ótimo início de semana e também um maravilhoso início de mês a todos!

Menina Prendada

4 Comentários

  1. Oi Flor!!!

    Vim aqui conhecer seu novo cantinho! Já estou seguindo!!
    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI SANDRA!OBRIGADA PELA VISITA LÁ NO MEU BLOG.JÁ VIM PRA FICAR.AH, COMO O SEU BLOG É NOVO, ELE TEM A VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS NA HORA DE NÓS PUBLICARMOS OS COMENTÁRIOS,SE VOCÊ RETIRÁ-LAS, FICA MAIS FÁCIL PRA GENTE COMENTAR!!CERTO?BJS.

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...