Seguidores


Olá Meninas

Eu já tinha a postagem de hoje pronta, mas resolvi não publicá-la porque quis compartilhar com vocês minha alegria pois nos últimos dias 26,27 e 28 eu e maridão participamos do VI Encontro de Casais com Cristo de nossa paróquia e foi tudo tão maravilhoso que não pude deixar de compartilhar com vocês...

Quero agradecer em especial a minha mãe Nancy, a mãe de Kleytinho Ana Paula, minha irmã Patrícia, minhas princesas: Barbara, Beatriz e Ana Luíza, minha amiga Fagna e Joaninha, um de meus casais preferidos Cida e Wilton, Lurdes e minha amiga de infância: Cristiane juntamente com seu esposo Sigmar e meu lindão Matheus, que nos presentearam com o melhor presente do mundo: o Amor e a amizade.  

Obrigado Senhor!

Obrigado Senhor pelos meus braços perfeitos...
Quando há tantos mutilados.

Pelos meus olhos perfeitos...
Quando há tantos cegos.

Pela minha voz que canta...
Quando tantas emudecem.

Pelas minhas mãos que trabalham...
Quando tantas mendigam.

É maravilhoso Senhor!
Ter um lar para voltar...
Quando há tantos que não tem onde ir.

Sorrir...quando há tantos que choram.
Amar...quando há tantos que odeiam.
Sonhar...quando há tantos que se revolvem em pesadelos.
Viver... quando há tantos que morrem antes de nascer.
É maravilhoso Senhor, ter tão pouco a pedir e tanto para agradecer...

Obrigado Senhor!!
(Autor desconhecido)

Eu fiz o EJC (Encontro de jovens com Cristo) em 2004 e Kleyton em 2005, agora nosso ciclo está completo...em 2012 fizemos o ECC (Encontro de casais com Cristo)...

#NadaapedirsóaAgradecer
#NossasConquistas 
#TodaHistóriadeAmoréBonitaMasaNossaéaMinhaPreferida

Um xeru, da:
Menina Prendada

Deixe um comentário

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...