Seguidores

(Imagem do google)


Olá Meninas!!!

Estava eu aqui, me lembrando de uma música que amo, que é bem antiga e que é de uma cantora gospel e vim postá-la pra vocês... 

Se não me engano essa música foi do álbum da cantora do ano de 1997. Sou católica como sabem, mas acredito em um único Deus que se faz presente quando dois ou mais estão reunidos em seu nome... Então se a música fala de Deus, do Amor, da Fé, da Família, que são coisas que Eu acredito, com certeza fará parte da minha vida e do meu blog. 


Amar Você
(Fernanda Brum)

Quando o amor toca o coração
Traz um sentimento maior que a paixão
Basta um olhar, um toque e nada mais
Pra fazer feliz como só você me faz

Deus uniu as nossas vidas de uma vez
E cada dia é o primeiro outra vez
Como um primeiro olhar nada nunca vai mudar
Não vai mudar, não vai mudar...

Quando o amor toca o coração
O tempo pára, a vida vira uma canção
E não há nada melhor do que amar você
Eu nunca vou te perder
Foi Deus quem me deu você
É como poder sonhar
E nunca Acordar



Parece que a Fernanda fez essa música pra gente... a música é de 97 e só conheci o Kleyton em 2003, no tempo não tinha nem namorado mas amei a musica desde a primeira vez que ouvi, e já sonhava com esse amor: "como um primeiro olhar nada nunca vai mudar"... Tive outros namoradinhos antes do Kleyton, mas não senti o que senti por Ele, e hoje já estando ha 8 anos juntos, eu sei quando se ama, o primeiro olhar não muda...      

E quem me conhece, sabe que sou apaixonada pelo meu maridinho e que não foi nada fácil estar com ele hoje. Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado esse presente tão maravilhoso: O Amor e maridinho.

Um xeru, da:
Menina Prendada

Deixe um comentário

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...