Seguidores

E assim acaba mas um mês!

Julho já está chegando ao fim e eu me despeso com fotos do evento de arte mais importante desse mês, que foi a Fenearte...

Vou mostrar os mimos que comprei na feira e como eles ficaram lindos lá em casa!  

Boneca de Barro

Essa boneca aí está grávida, comprei pois no dia que fomos para a feira fiquei sabendo que iria chegar mais um membro a nossa família, minha irmã mais velha está grávida de três meses e então comprei mais uma boneca de barro para homenageá-la


Boneca de Pano

Ainda não sei onde usá-la: Se na prateleira em meu cantinho de costura ou se na cortina da minha sala.

A saboneteira já está decorando meu banheiro, com um sabonete muito cheiroso.


Saboneteira, você encontra no Aqui.


A boneca e os jarrinhos ficaram lindos em meu centro da sala. Cerâmica de Icoaraci, você encontra Aqui. 


Imã de geladeira

Como o nome já diz tudo, eles foram parar lá na minha geladeira, junto com o adesivo do peixe-boi e da baleia.



Ima de geladeira, você encontra no Castanha E-mail:jrcastanha@hotmail.com

Espero que tenham gostado!

Menina Prendada

Deixe um comentário

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...