Seguidores


Olá Meninas!!!

Terminei o antigo 2º grau, na escola João Pessoa Guerra, da cidade Igarassu, em 1999 aos 17 anos de idade, faz tempo né? 

Passei na prova da Federal para fazer cursinho pré vestibular gratuito, mas não pude ficar no curso pois tive que começar a trabalhar, isso foi em 2002, meu 1º trabalho foi em uma cafeteria no centro do Recife-PE, não passei mais que um mês lá (graças a Deus), saindo de lá em uma sexta-feira, na segunda-feira seguinte fui a agencia do trabalho do Recife e lá consegui uma carta de encaminhamento para uma empresa, quase desisti, comecei a trabalhar e permaneci por 4 anos, nos quais conheci pessoas maravilhosas que são minhas amigas até hoje: Roberta, Lucineide, Patrícia, Thais, Marcelo, paula e Ananias...

Depois de duas tentativas, para entra na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e um ano de cursinho pré vestibular, sem êxito, resolvi fazer o vestibular da Faculdade de Igarassu (FACIG), pois estava ficando sem tempo para estudar para Federal e meu tempo tava passando...

Fiz o 1º vestibular da FACIG em 2004, mas perdi a hora da prova. Só em 2005 entrei na FACIG, segundo semestre: 2005.2, deveria ter terminado no primeiro semestre de 2009.01, mas por alguns motivos não conclui, tranquei meu curso em 2008 ... Voltei em 2010 e só então conclui meus estudos, graças a Deus!

Minha colação de grau...

DATA: 18 de fevereiro de 2011
LOCAL: Centro de convenções de Pernambuco

Nossa como essas coisas demoram... e devido a um atraso (e bota atraso nisso) da FACIG na correção da minha monografia, só hoje 11 de Junho de 2012 (mais de um ano depois) é que recebi realmente o título de bacharel e hoje mesmo dei entrada em meu certificado e no tão sonhado Diploma, mas ele só saí daqui a dois anos...

Curso: Ciências Contábeis
Turma: Conhecimento e amizade: Ativos que não se depreciam
Ano: 2010.2

Hoje agradeço a Deus pelo título de Bacharel, e por muitos que sei que hão de vir!

"Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. SENHOR, meu Deus, eu te louvarei para sempre."              (Salmo 30, 1-12)

#NadaapedirsóaAgradecer

#NossasConquistas 

Menina Prendada

Deixe um comentário

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...