Seguidores


Olá Meninas!!!

Comprei um sapato no site da Dafiti e quando chegou notei que ficou muito apertado em meu pé, porém não o troquei porque no site não tinha mais do mesmo sapato com o meu número, só que eu havia adorado o sapato e não quis trocar por outro modelo. 

Para minha surpresa na ultima quarta-feira 30 de maio, eu assisti no programa Mais Você, uma entrevista com três mulheres que fizeram um blog "40 Forever" (Um blog destinado a mulheres com mais de 40 anos. Nele elas ensinaram como alargar o sapato... Nossa essa foi a melhor coisa que me aconteceu esses dias!



Confiram à matéria:  

A blogueira Ana Cecília Lins dá dicas preciosas para quem quer deixar o sapato menos apertado: "É só encher um saco de água e colocar dentro do sapato. Depois, embrulha-se o par com o saco de água e coloca-o no congelador. A água congelada funciona como uma fôrma”. As partículas de água, ao serem congeladas, se expandem e, consequentemente, expandem os sapatos.

Confira o passo a passo para deixar seus sapatos mais confortáveis.



Materiais:

Sapatos e dois sacos de zip de tamanhos diferentes (um menor para dentro do sapato e outro maior para colocar o sapato dentro para ir ao freezer.

Passo a passo:

1 - coloque o zip menor com um pouco de água dentro do sapato, de forma que a água fique toda na área que precisa ser alargada;
2 - em seguida, pegue um zip maior e feche bem com os sapatos dentro, e coloque no freezer;
3 - depois de algumas horas ou o tempo que achar necessário, dependendo do quão apertado seu sapato esteja, retire o zip do freezer;
4 - retire as fôrmas de gelo e está pronto para serem usados.



Eu fiz o teste e deu certo, o sapato não está mais tão apertado quanto chegou e agora já posso usá-lo á vontade... Ficou ótimo!

Um xeru, dá:
Menina Prendada

Um Comentário

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...