Seguidores


Olá Meninas!!!

Algumas pessoas acham que sou louca, mas de médico e louco, todo mundo tem um pouco, e eu não fico longe disso... Tudo em minha vida é muito programado, detalhado e estudado, não gosto de fazer nada sem programação: Isso é com viagens, compras, etc... 


Com meu filho não poderia ser diferente, estou pensando em engravidar no próximo ano, ainda não sei se no 1º ou 2º semestre, e por isso já estou pensando no enxoval, então peguei algumas coisas na internet de quarto de bebe e vi que vou ter um trabalhão, pois com certeza vou querer fazer eu mesma, a maioria das coisas. Mas já está me dando um prazer imenso.



Estou tentando me acostumar com a ideia de ser mamãe, pois para mim e para meu esposo, não vai ser fácil pois não temos bem o Dom de ser pai e mãe, também acredito que a decisão de se ter um bebe, tem que partir dos dois, pois não quero ser mãe e pai do meu filho, eu quero que ele tenha um pai e uma mãe presente e que meu marido "engravide comigo", abrace a causa, pois somos um casal e sempre fomos muito unidos em tudo que fazemos, e dessa vez não pode ser diferente...


Hoje comprei o 1º item da decoração do quarto, foi uma cadeirinha de MDF, vou comprar as coisas primeiro do quarto que podem ser usados por menina ou menino, afinal de contas, não sou vidente, e não sei qual sera o sexo. Quando pintar a cadeirinha eu posto a foto.

Um xeru, da:
Menina Prendada

2 Comentários

  1. Realmente, ficou uma gracinha na cor rosa!
    ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda e tua acredita que até o projeto de engravidar eu coloquei na gaveta (rsrsrs), até hoje ainda não engravidei, tomo remédio para não engravidar, mas um dia também vou tirar esse projeto da gaveta (rsrs), acho que agora está mais perto do que nunca.

      Excluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...