Seguidores


Olá Meninas!!!

Hoje vim falar pra vocês de um livro muito especial: Aquela que acreditou.

Esse livro fala sobre a História de fé de Maria, mãezinha do nosso Senhor Jesus.

Anjo Gabriel foi enviado como mensageiro de Deus, para anunciar aquela, que foi escolhida entre todas as mulheres, a missão de ser Mãe do Salvador. Ela era livre para escolher e sua resposta ecoa ainda hoje em nossas vidas. Maria é cheia da graça e a Igreja a proclama Santíssima, carrega, pois, em si todas as virtudes. Ela foi aquela que acreditou e você é chamado a dar um sim em resposta ao plano de Deus, da mesma forma que Ela.

João 19, 26-27, nos diz: 26 Quando Jesus viu sua mãe e perto dela o discípulo que amava, disse à sua mãe: Mulher, eis aí teu filho. 27 Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E dessa hora em diante o discípulo a levou para a sua casa. 

Deus Pai, deu credibilidade a Maria para ser a mãe do seu único Filho e por Ele, Mãe da humanidade. Se Ele que tudo pode, a confiou o seu maior tesouro, por que não confiarmos também a nossa vida a ela?

Sigamos o exemplo de João, que acolhe o pedido do Mestre e recebe Maria como sua Mãe e na pessoa do discípulo Ela assume a maternidade de toda a humanidade.

Do livro: Aquela que acreditou, 5ª Edição, Gilberto Gomes Barbosa.

Então meninas, recebe Maria também como tua mãe, já que somos irmãos de Jesus. Eu já à recebi e sou muito feliz por isso.

Um xeru, da:
Menina Prendada

Deixe um comentário

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...